Gogó!

  • Posted by calypso vida minha

Galera o site uol fez a seguinte pergunta para quatro mulheres entre elas Joelma Mendes:
Qual a música gostaria que seja feita pra você?
Bom e Joelma respondeu!


''Além de ser uma linda composição, qual mulher não queria ser uma rosa? Além disso, as menções atribuídas a Deus me deixam emocionada.”diz Joelma


“Rosa”, de Pixinguinha e Otavio Souza

Tu és, divina e graciosa
Estátua majestosa do amor
Por Deus esculturada
E formada com ardor
Da alma da mais linda flor
De mais ativo olor
Que na vida é preferida
pelo beija-flor
Se Deus me fora tão clemente
Aqui nesse ambiente de luz
Formada numa tela deslumbrante e bela
Teu coração junto ao
meu lanceado
Pregado e crucificado
sobre a rósea cruz
Do arfante peito seu
Tu és a forma ideal
Estátua magistral
Oh alma perenal
Do meu primeiro amor, sublime amor
Tu és de Deus a
soberana flor
Tu és de Deus a criação
Que em todo coração sepultas um amor
O riso, a fé, a dor
Em sândalos olentes
cheios de sabor
Em vozes tão dolentes como um sonho em flor
És láctea estrela
És mãe da realeza
És tudo enfim que tem
de belo
Em todo resplendor
da santa natureza
Perdão, se ouso
confessar-te
Eu hei de sempre amar-te
Oh flor meu peito
não resiste
Oh meu Deus o quanto
é triste
A incerteza de um amor
Que mais me faz penar
em esperar
Em conduzir-te um dia
Ao pé do altar
Jurar, aos pés do onipotente
Em preces comoventes
de dor
E receber a unção
da tua gratidão
Depois de remir
meus desejos
Em nuvens de beijos
Hei de envolver-te até
meu padecer
De todo fenecer

                       Fonte:site uol

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More